Molequinho Bom de Bola chega a sua 5ª edição

05/04/2016 15:07:00

Acontece hoje no Colégio La Salle a 5ª edição do Molequinho Bom de Bola com a participação de oito escolas de Carazinho e uma de Sarandi. O campeonato premia os três primeiros colocados na disputa com troféu e medalhas.  Um dos idealizadores do evento é o professor de educação física e vereador Alaor Tomaz.

O Molequinho Bom de Bola é voltado aos alunos do sexo masculino do quinto ano, nascidos em 2005 Os jogos acontece durante o período da tarde, no ginásio do Colégio La Salle. Objetivo do campeonato é integrar atletas das escolas públicas e privadas do município e região.  A inscrição é feita mediante a entrega de  1 Kg de alimento não perecível.

Participam desta edição as escolas La Salle, Rui Barboza, Princesa Isabel, Carlinda de Brito, arruda Câmara, Notre Dame Aparecida, Piero Sassi, Glória e Sarandi ( do município de Sarandi).

O vereador Alaor Tomaz se pronunciou durante a abertura da competição e destacou a importância do esporte para as crianças e agradeceu a todos os professores que acreditam nesse projeto e participam anualmente. Falou da alegria em estar à frente deste projeto que chegou a sua quinta edição neste ano e cada vez mais, novos parceiros surgem.