O Vereador Jarré realiza doação de materiais ao Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio.

Na semana passada o Vereador Jarré reuniu-se com o Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio e realizou a doação de materiais para o grupo. Grupo este auto-sustentável, que sobrevive com contribuições voluntárias de seus membros e colaboradores, e com o lucro da venda dos produtos confeccionados nas oficinas. Dirigidas pela Sra. Madalena da Silva, o grupo conta com mais de vinte mulheres voluntárias dos Bairros Fábio e Hípica. Salienta-se ainda, que a responsabilidade pelas oficinas artesanais é da Sra. Anita Pereira da Silva e da equipe da cozinha, da Sra. Maria Esteris Mello.

O grupo de mulheres reúne-se para a realização de suas atividades artesanais, de corte e costura, bordado e confecção de acolchoados, toda terça-feira à tarde no Centro Comunitário Nossa Senhora Salete, no Bairro Hípica. Ao término das atividades, o grupo oferece aos colaboradores uma refeição, mantida com doações das empresas parceiras.

Colaborador e parceiro do grupo, o Vereador Jarré após a doação dos materiais (roupas e calçados usados, tecido e retalhos de tecido, alimentos), destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo perante a comunidade e garantiu a parceria junto ao grupo. Ressaltou ainda, que para realização desta doação, contou com o auxílio dos familiares e amigos.