Após denúncia de vereador, obras da EMEI Padre Gildo retomam no município

No dia 24 de Fevereiro o vereador Daniel Weber encaminhou junto ao Ministério Público Federal uma série de documentos referentes à construção da EMEI Padre Gildo no município de Carazinho. Na oportunidade, o vereador solicitou ao MP uma investigação referente à construção da creche, pois a obra encontrava-se inacabado, sendo responsabilidade da Construtora MVC.

Além disso, o vereador destacou em sua denúncia, que a empresa é responsável por outras diversas obras no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, praticamente todas na mesma situação.

Após quase um mês de espera, nesta segunda-feira, dia 21 de março, a empresa MVC reiniciou as obras da Escola Municipal de Educação Infantil Padre Gildo, localizada ao lado da Acapesu. Com o prazo de entrega estimado em 180 dias a nova escola terá capacidade para 220 crianças. O vereador Daniel Weber dará continuidade à fiscalização da obra, para que a interrupção na construção da mesma não aconteça novamente.