Primeira turma de soldados formados no município

Na tarde (20), aconteceu no salão do colégio La Salle, a formatura dos novos policiais militares que irão contribuir na melhoria da segurança pública oferecida pelo governo do estado ao povo gaúcho. No estado foram 3.552 formandos o que representa 17% dos soldados integrantes da corporação, as cerimônias aconteceram em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Uruguaiana, Esteio, Passo Fundo, Canela, Caxias do Sul e Frederico Westphalen e Carazinho.

A incorporação dos novos soldados representa também o planejamento estratégico da corporação e do governo na recuperação dos efetivos por meio do Programa Estruturante Cidadão Seguro, ao longo da execução deste será investido R$ 462 milhões pelo governo atual.

Representando o Legislativo, o Presidente Gilnei Jarré acompanhado do Vereador Erlei Vieira e da Vereadora Sandra Citolin.