Moradores pedem solução para estrada de Xadrez

Após o acidente que deixou três pessoas feridas na estrada de Xadrez na última quinta-feira, moradores da região entraram em contato com o vereador Erlei Vieira para reivindicar apoio do Legislativo na situação que, segundo eles, está insuportável.

A revolta dos moradores do interior já é de conhecimento de todos os vereadores e todos são de conhecimento das condições que as estradas estão e dos riscos que elas oferecem. Há algumas semanas atrás uma manifestação ocorreu nesta mesma estrada em que ocorreu o acidente, na oportunidade houve a promessa de melhorias, porém não foi feito. Prova disso, foi acidente que ocorreu e deixou três pessoas da mesma família feridas.

Para os moradores o fato foi a gota d’água e está causando muita revolta em todos, por isso, resolveram chamar novamente um vereador para cobrar junto a eles esta reivindicação antiga. Por isso, nesta sexta-feira o vereador Erlei Vieira esteve e conversou com uma família e ouviu as reivindicações. Entrou em contato com o departamento de meio ambiente para solicitar a poda das árvores que estão invadindo a estrada e contatou o secretário da agricultura pedindo uma solução.

A resposta que teve do secretário Paulo Barboza é de que na próxima semana será colocada pedra na estrada para impedir que novos acidentes aconteçam. De qualquer forma, o vereador estará fiscalizando se será atendida a necessidade da comunidade local.