Câmara terá sessão solene em homenagem ao dia da Mulher na próxima segunda

Na próxima segunda-feira será realizada a sessão solene que homenageia mulheres em destaque na comunidade.  A homenagem é baseada na Lei municipal número 7.645, 28 de março de 2013, autoria do vereador Daniel Weber.

As homenageadas foram indicadas na última sessão ordinária, após consenso entre os vereadores da mesa diretora. Sendo assim receberão o titulo “Mulheres Destaque de Carazinho”  Eloísa Ávila, indicação do vereador Alaor Tomaz e Lisandra Sandri, indicada pelo vereador Anselmo Britzke.

Conforme prevê a lei municipal, o titulo Mulheres Destaque de Carazinho será entregue em sessão solene, após a sessão ordinária.