Entrega veículo ao programa Yacamim

Na tarde, do dia 20, no auditório do ministério público foi realizada cerimônia oficial de entrega  do veículo doado pela empresa Souza Cruz ao programa Yacamim. Esta doação foi possível devido ao apoio do deputado estadual Márcio Biolchi que intermediou a doação a pedido do Vereador Erlei Vieira com apoio  da Vereadora Sandra Citolin.

A Empresa Souza Cruz utiliza os veículos de sua frota por cinco anos, após este período vendem ou realizam doações  á projetos sociais. O Yacamin recebe hoje um veículo Uno da marca Fiat ano 2004, todo revisado e com a documentação em dia, pronto para servir ao programa.

No ato de entrega a promotora de justiça Clarissa Machado, a coordenadora do programa, Vera Suckau e o presidente da Associação Comercial e Industrial Jocélio Nissel Cunha agradeceram o apoio do Vereador Erlei Vieira, da Vereadora Sandra Citolin, do Deputado Marcio Biolchi e principalmente ao representante da Souza Cruz o supervisor de Transportes da empresa Anderson Rassweilwer, que viabilizaram esta conquista.

Segundo a coordenadora do programa, o carro será utilizado no apoio aos atendimentos domiciliares dos profissionais do serviço social e da psicologia. "É com imensa alegria que recebemos este veiculo que vai agilizar o atendimento as nossas crianças e suas famílias."