Notícias

Presidente da AGM visita a Câmara de Vereadores

1 min atrás

O presidente da Associação Gaúcha dos Municípios – AGM José Odair Scorsatto esteve na câmara de vereadores nesta segunda-feira para uma visita de cortesia ao presidente da casa, vereador Anselmo Britzke.  Scorsatto e seu assessor Maicon Scheffer estavam prestigiando a 17ª edição da Expodireto Cotrijal e a aproveitaram o retorno para visitar Gauchinho.

Durante a conversa o presidente da AGM falou em reforçar a parceria entre a entidade e a câmara de vereadores de Carazinho. Falou também de emendas via Banrisul e Telebrás que estão disponíveis e pediu que o município protocolasse projetos. Comentou ainda de uma reunião que deverá ocorrer nos próximos dias que tratará da Cidade Digital, programa do Governo Federal e que está disponível para os municípios. Na região, citou o município de Lagoa dos Três Cantos que utiliza do serviço.

 

O presidente da câmara se colocou à disposição da AGM e confirmou a parceria junto a entidade, lembrando do apoio que recebeu nos últimos anos quando Scorsatto era da diretoria do Banrisul e batalhou junto com ele Flávio Lammel na busca de recursos do banco para Carazinho. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×