Moradores fazem alerta a problemas na Rua Venâncio Aires

Irregularidades no asfalto na Rua Venâncio Aires levou moradores a procurarem ajuda do vereador Erlei Vieira na manhã desta segunda-feira. O medo da população é que o asfalto possa ceder e causar problemas muito maiores e colocar em risco quem trafega pelo local.

O vereador atendeu o chamado de populares e esteve verificando os dois pontos indicados. O primeiro deles próximo ao colégio Sinodal Rui Barboza, onde há bastante tráfego de pais, inclusive crianças, e que os moradores temem que a qualquer hora possa ceder. O outro está localizado na esquina com a Rua Barão de Antonina, onde existem três remedos e que o asfalto já começou a ceder.

O vereador se prontificou a fazer uma indicação a fim de prevenir a prefeitura de possíveis tragédias como tem acontecido a cada dia na Rua Marquês do Pombal, onde primeiro caiu o muro, apo s a calçada e agora a rua está comprometida e fechada para o tráfego de veículos.