Morador da Siqueira Campos pede apoio do Legislativo

Os moradores da Rua Siqueira Campos, bairro Vila Rica, estão cobrando o asfaltamento da rua prometido pelo executivo municipal ainda no mês do ano passado. Cansados de esperar, o representante  dos moradores da rua foi até a Câmara de Vereadores reivindicar junto ao presidente do Legislativo uma posição em relação à obra que nem foi iniciada.

Na câmara, o morador relatou que no mês de setembro o prefeito e o secretário de obras haviam prometido que até final de março a rua estaria pronta, porém, até o momento nenhuma máquina passou na rua. Comentou que o prefeito havia lhe relatado da falta de dinheiro, mas que no ano que se aproximava iria realizar a obra.

Com o início do mês de março e ainda nada ter sido feito, o morador buscou a câmara de vereadores para saber a situação do processo. Lembrou da sessão extraordinária no mês de janeiro onde vários moradores se fizeram presentes em função da votação do projeto em benefício a eles.

O presidente da câmara, Anselmo Britzke relatou ao morador que esse dinheiro fazia parte do orçamento do Legislativo e que a mesa diretora teria aberto mão do valor para  esse fim. Entrou em contato com o secretário de planejamento para saber e o mesmo foi informado que o projeto ficaria pronto até o dia 10 deste mês. Quanto a licitação da obra, também foi repassado ao presidente de que o processo não é demorado, tendo o projeto pronto.

Não satisfeito, Gauchinho ficará aguardando o retorno do secretário da fazenda, que está em férias, e em seguida marcará uma reunião com ele e todos os moradores da rua para cobrar uma posição e prazos para o início da obra.