Forte chuva causa danos à comunidade

A forte chuva que atingiu o município no início da noite desta segunda-feira (15) deixou grandes danos aos carazinhenses. Vários moradores contataram os vereadores durante a sessão solicitando apoio e enviando fotos. O vereador Erlei Vieira, após encerrar o expediente na câmara se dirigiu a Rua Marquês do Pombal, atrás do Fórum.

O prédio que ali está já teve a queda do muro na última chuva forte e desta vez foi a vez da calçada que veio abaixo. Segundo os moradores, só não houve a queda do prédio, pois houve o rompimento do muro que dá acesso a society e o local das provas do CFC Sorriso.

O local já teve várias reivindicações feitas pelo vereador e os moradores, porém nada foi resolvido. O problema é o entupimento dos tubos que causou novos prejuízos. Para tentar auxiliar os que ali residem, foi tentado contato com a vigilância sanitária, porém o mesmo só deu desligado. Ao contrário  disso, o secretário de obras atendeu a todas as ligações e designou equipes para as situações mais precárias.

O vereador esteve também no bairro São Pedro e na Oriental, onde os paralelepípedos foram arrastados pela água na Rua Minas Gerais.