Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
08/02/2025 07:27 - 1 min atrás
Os problemas como abandono de terrenos na cidade têm gerado grande discussão nas redes sociais. Mesmo os moradores terem alegado protocolar documentos na prefeitura, nada teria sido feito até o momento. Por esse motivo o vereador Erlei Vieira esteve nesta segunda-feira (15) em uma área mencionada por uma moradora.
O terreno está localizado na Rua Ipiranga, com a Padre Gusmão, local que, segundo os vizinhos, nunca foi limpo e não sabem dizer que é o proprietário. A preocupação dos moradores é com a proliferação do mosquito da dengue, cobras e ratos que invadem as residências. Comentaram que a tempos fazem esta reivindicação, mas nunca foram atendidos.
Sendo assim, o vereador está protocolando na câmara de vereadores u,a indicação ao Executivo para que notifique o proprietário dando a ele um prazo de 30 dias para a limpeza, caso contrário é cobrado multa.
Da mesma forma, outra indicação foi feita por Erlei para que seja dada providência a dois terrenos na Rua Santos Dummont, dois casos de abandono e que também receberão as devidas notificações.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora