Empresário solicita apoio de Gauchinho para melhorias na Av. São Bento

O presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke foi chamado por responsáveis de uma empresa localizado na Avenida São Bento para verificar as condições de acesso ao estabelecimento. De acordo com o empresário em dia de chuva toda a pedra que é colocada por eles é arrastada pela água e não há boca-de-lobo nem tubulação no local que desvie a água, muito menos meio fio.

O chamado ao vereador ocorreu, pois os clientes não conseguem acessar a empresa devido ao problema. O empresário até disse que auxiliaria com algum custo para acabar com o problema.

O presidente tentou contato com o secretário de obras, porém, não foi atendido naquele momento, contudo, afirmou que irá brigar para que seja dada alguma providência em prol do desenvolvimento do município.