Notícias

Gauchinho levará CTI neonatal como reivindicação em assembleia da Ascamja

1 min atrás

 

O presidente do Legislativo de Carazinho Anselmo Britzke participará no dia 19 de fevereiro da reunião ordinária da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí – ASCAMAJA, na câmara de vereadores de Quinze de Novembro.  A assembleia terá início às 19 horas e servirá para Gauchinho expor a necessidade da região unir-se para buscar a instalação da CTI neonatal no município carazinhense.

A instalação de uma CTI neonatal junto ao Hospital de Caridade de Carazinho – HCC, é uma reivindicação do presidente da Câmara de Vereadores, visto que toda a região depende unicamente de Passo Fundo. Para Gauchinho, esse serviço serviria para atender toda a região de Não-Me-Toque, Ibirubá, Tapera, Espumoso, Santo Antônio do Planalto, Coqueiros do Sul, Chapada, Almirante Tamandaré do Sul, entre outros.  Essa batalha iniciou no ano de 2015, com visitas do ex-presidente da câmara e o presidente da ASCAMAJA em Brasília reivindicando esse pleito junto a Bancada Gaúcha.  

 

O convite vindo da Ascamaja estende-se aos vereadores, vereadoras, assessores, secretários, diretores e funcionários das câmaras municipais associada a entidade. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×