Vereador fiscaliza condições de ruas

Na manhã desta segunda-feira o vereador Daniel Weber fiscalizou as condições de algumas ruas do município, entre elas a rua Miramar, a qual encontra-se em andamento os trabalhos de colocação de calçamento. Durante a visita do vereador, alguns moradores reclamaram da existência de bocas de lobo entupidas, o que esta danificando o calçamento que nem está pronto.

Durante a visita do vereador, estiveram presentes os responsáveis da secretaria de obras, e foram discutidas medidas para solucionar estes problemas, após a conclusão da obra de calçamento a secretaria realizará a manutenção do sistema de escoamento.

Já na rua Francisco Albuquerque Barros, que na semana passada uma moradora realizou uma postagem mostrando um veiculo caído dentro de um buraco que existe na via, o vereador Daniel Weber faz uma solicitação aos responsáveis da secretaria de obras que comprometeram em solucionar o problema. Esta reivindicação foi enviada em forma de Pedido de Providencia para o Executivo Municipal.