Câmara volta a atender em horário normal na segunda-fiera

A partir de segunda-feira (1º) a Câmara de Vereadores volta a atender em turno normal, conforme previsto pelo presidente Anselmo Britzke, Gauchinho.  Com o fim do período de recesso dos vereadores (mês de janeiro) o horário de atendimento volta ao normal, sendo na segunda-feira das 08 às 11h 45min, a tarde das 13:30 até o final da sessão. De terça a quinta-feira o horário é das 08 horas às 11h 45min e à tarde das 13h 30min às 17 horas. Na sexta-feira o atendimento ocorre somente no período da manhã, das 08h às 12h.

As sessões ordinárias acontecem todas as segundas-feiras com início às 18h 45min e é aberta a toda a comunidade carazinhense que queira acompanhar os projetos em votação, indicações e requerimentos protocolados pelos vereadores.