Yacamim contará com veículo próprio,

O vereador Erlei Vieira atendendo demanda apresentada em novembro de 2009 pelo programa Yacamin, levou até o secretário de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais do Estado, Márcio Biolchi, o pedido de um veículo para programa Yacamin. O pleito contou com o apoio da vereadora Sandra Citolin a nível municipal.

O secretário Márcio conseguiu viabilizar a doação de um  veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, através da empresa Souza Cruz que realiza doações de veículos  a instituições que realizam relevante trabalho social. Estas são selecionadas conforme demanda de pedidos e indicações que chegam até a empresa.

Erlei recebeu a notícia na manhã do dia 30 do gabinete do secretário Márcio e de imediato comunicou a direção do Yacamim. Segundo o Vereador "Venho reivindicando este veículo desde o ano passado, e em diversas oportunidades estive no gabinete do Secretário Márcio reforçando o pedido e na última visita que realizei  sexta passada 26,  recebi a notícia que meu pleito estava próximo de seu desfecho final."

A entrega do veículo ficou pré agendada para sábado, 17 de abril, onde o secretário Márcio fará a entrega oficial do veículo e irá acompanhar os trabalhos realizados pelo programa Yacamim.