Moradores da rua Cuiabá pedem providências

Após receber diversas solicitações via rede social, o vereador Erlei Vieira esteve na Rua Cuiabá, bairro Floresta para fiscalizar as condições da rua e saber dos problemas que os moradores enfrentam diariamente. O mesmo local já havia sido visitado por ele no ano passado, após uma chuva forte, onde a água invadiu as casas e abriu valetas na rua.

Na época os moradores solicitaram tubos, pois não havia escoamento e a água corria para dentro da casas. Na mesma semana da visita do vereador em 2015, a secretaria de obras levou tubos no local, porém o problema não foi resolvido, pois os boeiros que estavam lá não foram desentupidos e o problema continuou.

Ao vistoriar o local, os moradores vieram de encontro ao vereador e relataram o que acontece ali em dias de chuva. Comentaram que a secretaria esteve lá a alguns dias atrás, mas que não houve a desobstrução dos boeiros, mesmo sendo reivindicado aos servidores. “Eles sempre dizem que não é da alçada deles, mas que amanhã vem outro funcionário para fazer o serviço, só que esse “amanhã” nunca chega”, relatou um morador.

Outra moradora disse ser preocupante a situação que os vizinhos que moram a sua frente enfrentam “tem dias que tenho a impressão que a casa dele vai cair e aí como é que fica? A prefeitura vai dar uma casa nova para ele?”, questionou.

O vereador Erlei entrou em contato com a secretaria que foi até o local e vistoriou as condições. Foi prometido que nesta semana serão dadas providências. Desta forma Erlei pediu um prazo para os moradores, mas afirmou que continuará fiscalizando para evitar que alguma tragédia ocorra naquele local e solicitou que os moradores o mantenham informado da situação, para que ele possa continuar cobrando ao setor competente.