Gauchinho recebe visita de Flávio Lammel

Na manhã desta sexta-feira (15) o presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke, Gauchinho, recebeu em seu gabinete o coordenador da bancada do PDT e 1º suplente do partido a deputado estadual Flávio Lammel. No gabinete estiveram presentes também os vereadores Erlei Vieira e Rudi Brombilla e o assessor jurídico do legislativo Ricardo Xavier.

Entre os assuntos levantados na visita de Lammel foi sobre as eleições municipais deste ano desde possíveis candidatos a prefeitura até as mudanças eleitorais que passam a valer a partir deste ano. Durante o encontro Flávio aproveitou para comunicar que estará assumindo a vice-presidência e diretoria administrativa financeira da Telebras a partir da próxima terça-feira e se colocou à disposição.

Gauchinho desejou sucesso a Lammel nesse novo desafio e reforçou a parceria existente entre eles, relembrando das emendas adquiridas por ele através do Banrisul e afirmou que neste ano estará trabalhando forte para que novas conquistas venham para Carazinho.