Todos os projetos são aprovados em sessão extraordinária do Legislativo

1 min atrás

Foram aprovados por unanimidade todos os projetos colocados em votação na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (13). Os vereadores ausentes na reunião ordinária foram Alaor Tomaz (não convocou suplente), Eduardo Assis (substituído pelo suplente Josir Antunes), Orion Albuquerque (substituído pelo suplente Gilnei Jarré) e Otto Gerhardt (não convocou suplente).

Entre os projetos aprovados está a revisão anual para os vencimentos dos subsídios dos servidores municipais; autorização de abertura de crédito especial no orçamento e transferência de recurso orçamentário da Câmara à prefeitura e abertura de crédito para subsidiar custos da mobília para a UPA.

O veto do prefeito em relação ao projeto de lei 138/15 que dispõe sobre a concessão transporte coletivo foi derrubado por todos os vereadores.

A próxima sessão a ser realizada neste mês de janeiro é que marca os 85 anos de emancipação política administrativa de Carazinho que acontecerá no dia 20 deste mês no Rancho Bier.  Os convites para o coquetel estão sendo comercializados por R$ 28,00 com Carla Linck.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora