Moradores pedem melhorias no bairro Ouro Preto

As péssimas condições da rua Adalberto Brocker, bairro Ouro Preto, fez com que os moradores chamassem o vereador Alaor Tomaz e solicitar apoio junto à secretaria de obras do município. O local é de estrada de chão e já foram feitos diversos reparados pelos próprios vizinhos, pois os veículos não conseguiam mais acessar a rua.

Uma moradora relatou que alguns vizinhos não tem mais usados os veículos, pois são muitos buracos e tem causado estrados no assoalho dos carros e em algumas peças. Alguns até colocaram entulho como restos de tijolo e pedras para tapar os buracos, mas com as chuvas tudo votou ao que era antes.

Alaor conversou os moradores e relatou as diversas indicações feitas por ele para que a rua tivesse alguma melhoria, porém não obteve sucesso. Garantiu que continuará cobrando o responsável da secretaria de obras, pois a rua está em situação precária.