Vereador Alaor recebe visita de seu ex-atleta Antônio Bagatini

O vereador Alaor Tomaz recebeu nesta terça-feira (12) a visita do jogador de futsal Antônio Bagatini que atualmente joga pela Associação Esportiva de Venâncio Aires – Assoeva. Alaor relembrou do ano em que Bagatini era seu jogador na categoria fraldinha no Pinheiro e hoje é uma grande referência no futsal para os carazinhenses.

Aos 25 anos de idade, Bagatini coleciona títulos como bicampeão Gaúcho, Taça Brasil, Super Liga, Liga Sul, Libertadores e Mundial. Nas últimas seis temporadas o carazinhense defendeu o Atlântico de Erechim e neste ano foi anunciado como reforço do Assoeva.

Alaor mostrou grande satisfação pela visita e destacou parceira entre ambos nos projetos que desenvolvem o esporte local. Lembrou da motivação dada aos alunos do projeto descobrindo talentos no esporte em 2014 e da humildade dele como pessoa e jogador. “Eu tenho orgulho de lembrar que o Bagatini foi meu atleta no fraudinha do Pinheiro e hoje, mesmo longe, sempre tem nos apoiado, conversado com as crianças, é um apoiador na construção de um ginásio para Carazinho, isso mostra que ele além de um grane atleta é uma grande pessoa, pois chegou a nível que está e continua lembrando do professor Alaor e de todos os amigos, mantendo sempre a humildade, sempre vindo nos visitar quando passa pela cidade natal”, lembrou o vereador.

Durante a conversa, Bagatini ressaltou o grande celeiro que é Carazinho e defendeu a formação de uma equipe para disputar campeonatos “hoje cidades menores que aqui conseguem disputar o prata ou o bronze e aqui não”, comentou.  Também defendeu a importância de um ginásio poliesportiva para o desenvolvimento do município.