Posse da nova diretoria do Hospital

Na noite de quinta feira (25), no auditório do HCC, foi realizada a prestação de contas do ano de 2009 e cerimônia que empossou a nova diretoria que irá comandar o hospital no biênio 2010-2012.

Marcaram presença no evento os vereadores Erlei Vieira, Elbio Esteve e Gilnei Jarré. Em nome do legislativo fez uso da palavra o Presidente Jarré que destacou "A Câmara está à disposição do hospital como sempre esteve." No ano de 2009 o Poder Legislativo destinou ao HCC, R$500 mil, destes R$300 irão custear ½ da construção da nova Ala Psiquiátrica que atenderá pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos de álcool e drogas, R$200 mil, destinado a subvenções que foram utilizadas para pagamento de parte do sobre aviso dos médicos que realizam plantão junto ao HCC.

O Presidente Azelar Kissmann, frisou "A nova administração do hospital será voltada aos interesses coletivos e terá como principal marca as parcerias que serão firmadas, entre o Poder Executivo e Legislativo, Governo do Estado, Governo Federal, médicos e toda comunidade."

A nova diretoria é formada pelos seguintes membros Presidente Azelar Kissmann, Vice-presidente Jocélio Cunha, 1° Tesoureiro Ronel Oscar Kochenborger, 2° Tesoureiro Tito Graeff Arnold, 1° Secretário Vilmar Dariz, 2° Secretário Cloir Papke. No conselho consultivo os titulares são: Élio Bernardi, Irineu Graebin, Ivomar Andrade, Jânio Pacheco, Milton Schmitz, Muim Salim Rajab e Sidnei Olavo Meyer. Os Suplentes são: Adejarme Reinehr Pereira, Arsildo Anders, Erselino Achylles Zottis, Jussara Helena Reali, Leandro Walber, Paulo Arsego, Vera Anita Suckau. No Conselho Fiscal, os titulares são: Chemel Naufaul, Regis Moreno dos Santos, Vivaldina Brunetto Oliveira, e os suplentes: Carmen Ludmila Grubel Bonamigo, João Augusto Leindecker e Osmar Luiz Schipper.