Vereador fiscaliza terreno na Rua Venâncio Aires

Após algumas reclamações de moradores sobre o abandono de um terreno localizado na Rua Venâncio Aires, o vereador Erlei Vieira foi atrás de mais informações a respeito do proprietário e também da área. No início da tarde da última segunda-feira (04), esteve no local e conversou com algumas moradoras da região que informaram já terem contatado com o filho do responsável, mas até o momento somente a poda de uma arvora teria ocorrido.

O vereador ligou para o departamento de meio ambiente para saber se no local há alguma área de preservação permanente, ou algum tipo de vertente que impeça a limpeza total do terreno, mas foi informado de que não.  Em seguida contatou o proprietário informando das reclamações e solicitou uma posição dele quanto à solicitação dos moradores.

Em resposta o proprietário garantiu que nos próximos dias irá fazer a limpeza do local e também se comprometeu em manter o local limpo, para evitar que o fato se repita.  Além disso, autorizou  o corte de uma árvore que interfere no apartamento de algumas pessoas que moram próximo ao terreno.

O trabalho de fiscalização do vereador Erlei Vieira seguirá até que seja feito o prometido, em caso contrário, Erlei informou o proprietário que irá fazer a notificação no meio ambiente.