Assinados convênios que beneficiam entidades carazinhenses

Foram assinados nesta terça-feira (29) os convênios com as entidades que protocolaram solicitações na câmara de vereadores durante esse ano de 2015. A assinatura foi realizada pelo prefeito em exercício Paulino de Moura após a devolução do Legislativo das sobras do respectivo ano.

O repassa a estas entidades já havia sido anunciado no início do mês de dezembro e oficializado nesta semana. Todas as entidades beneficiadas foram convidadas a participar do ato da assinatura que contemplará a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (10 mil), Associação Carazinhense de proteção aos animais (10 mil), Câmara dos Dirigentes Lojistas  - CDL (15 mil), Sociedade Espírita Resgate dos Filhos de Órion (5 mil) ,APAE (10 mil) e Pinheiro Atlético Clube (3 mil).

O dinheiro a estas entidades serão repassados via prefeitura até a data do dia 10 de janeiro, tendo os beneficiados um prazo de 60 dias para prestação de contas.