CETRAT busca apoio da Câmara de Vereadores

A diretoria e funcionários do Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos - Cetrat, estiveram na Câmara de Vereadores pára solicitar ao presidente a votação do projeto que destina para a entidade um terreno urbano com um prédio em alvenaria, localizado no bairro Vila Rica.

O projeto de concessão de uso deu entrada na Câmara na última segunda-feira e deverá ir a votação na sessão extraordinária na segunda-feira (28), às 11 horas da manhã.  Durante reunião no gabinete do presidente da câmara, Paulino de Moura foi assumido compromisso de que a equipe do CETRAT.

O local servirá para desenvolver as atividades relativas ao tratamento, recuperação e prevenção de drogas.