Nota de Esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Carazinho vem através desta esclarecer a doação de R$ 15 mil para a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. Ao contrário de alguns comentários afirmando que à destinação deste valor seria para custear o Natal Alegria promovido pela entidade, o presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura torna público o ofício encaminhado a este poder Legislativo onde é solicitado apoio para CUSTEAR AS DESPESAS COM A REFORMA DO MÓDULO CENTRAL DA BRIGADA MILITAR. Módulo este já inaugurado, onde a prefeitura municipal alegou não ter condições de ajudar nas melhorias devidas.

Visto que a Brigada Militar preza pela segurança de TODA A COMUNIDADE, o presidente da Câmara viu a necessidade de apoiar essa mobilização de empresários que se preocupam com a comunidade que está em compras, ou simplesmente trafegando pela avenida. Prezando pela comunidade, o presidente julgo justo tal repasse já que não beneficiará a CDL  e sim a comunidade de Carazinho.

Sendo isto para o momento,

Paulino de Moura