Ex-vereadores serão homenageados nos 80 anos da Câmara Municipal

Neste ano de 2015 a Câmara de Vereadores de Carazinho completa 80 anos de atuação no município. Por esse motivo, será realizado no dia 15 de dezembro um evento para relembrar a história do Legislativo nesses anos, quando todos os ex-vereadores, desde a primeira legislatura, serão homenageados.

A recepção acontecerá no Rancho Bier a partir das 20 horas, em seguida será realizada uma apresentação histórica do poder Legislativo de Carazinho e a sua atuação até os dias atuais. Esta será realizada pelo historiador Ney Eduardo Possapp d’Avila e em seguida será entregue um certificado para todos os ex-vereadores desde a primeira legislatura. Para os já falecidos, está sendo feito contato com familiares para que possam receber a homenagem.

Após, será servido um coquetel com convite por adesão, no valor de R$ 28,00 por pessoa. Mais informações podem ser adquiridas junto a Câmara de Vereadores.