Notícias

Três projetos estão na pauta da sessão do Legislativo

1 min atrás

 

A sessão ordinária da câmara de vereadores de Carazinho terá três projetos em votação na próxima segunda-feira. Além da votação dos projetos colocados em pauta haverá também a entrega do prêmio Zumbi dos Palmares a Jonson de Carvalho Custódio e ao Supermercado Economia.

 

Projetos:

Entre os projetos que irão a votação na próxima segunda-feira está o Projeto de Lei 111/15 que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento corrente e transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo. Esse acontece em virtude da concessão de auxílio financeiro ao Sercesa Sociedade Esportiva e Recreativa, através do Projeto de Lei nº 110/15., também previsto na pauta. O valor a ser descontado do Legislativo é de R$ 3.000,00 para fins de concessão de auxílio financeiro ao Sercesa, destinado a custear despesas para a participação das categorias de base da entidade na 15ª Copa Sulbrasileira de Futsal, a realizar-se de 03 a 06 de dezembro de 2015, em Balneário Camboriú/SC.

 

 

Já o PLL 039/15, de autoria do vereador Erlei Vieira revoga o parágrafo 6º do art. 2º 192 da Lei Complementar n° 176 de 2013, que trata do Código de Obras e edificações do Município de Carazinho.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×