Vereadores presentes na abertura da Expodireto 2010

Na manhã de segunda feira, (15), no auditório do parque da Expodireto, aconteceu a abertura de um dos maiores eventos do agronegócio a nível mundial, presentes no evento diversas autoridades  federais, estaduais, regionais, municipais, e internacionais  com destaque a Excelentíssima Governadora Yeda Crusius .

Em seu pronunciamento Yeda  apostou no sucesso da Feira "A expodireto Cotrijal é a compreensão do coletivo. Esta feira é a locomotiva do agronegócio. Tenho certeza que esta edição que inicia hoje será, de novo, sucesso absoluto."

Yeda Crusius aproveitou a oportunidade e anunciou 21 obras de recuperação de pavimentação de estradas nas regiões da Produção e do Alto do Jacuí. Os investimentos somam R$ 45,5 milhões em 314 quilômetros.

Prestigiaram o evento os vereadores Erlei Vieira e Leandro Adams, Vereadora Sandra Citolin e o Presidente Gilnei Jarré.