Comunidade já pode adquirir ingressos para 1º Futsal Solidário de Carazinho

Já está disponível para a comunidade os ingressos para o 1º Futsal Solidário de Carazinho que acontecerá no dia 28 de novembro. O evento é uma organização do vereador Alaor Tomaz, Jari da Rocha, Nuno e Teti que por vários dias se reuniram para definir detalhes do evento.O Futsal Solidário iniciará às 20 horas no Ginásio João Mareck onde se enfrentarão a Seleção de Masters (comandada pelo técnico Jari da Rocha) e Seleção Gaúcha de Futsal.

Os jogadores que já confirmaram presença no evento são: Ortiz, Morruga,  Marquinhos, Paulinho Sananduva, Tete, Nuno, Maurinho e Glauco. Esses jogadores colecionam títulos como Campeão da América, Conmebol, Campeão Liga de Futsal, Campeonato Mundial de Futsal e Copa América de Futsal.

Para o mesmo dia, às 19 horas haverá uma preliminar entre as categorias Sub 9 do Pinheiro AC x Sercesa e logo na sequência o grande jogo. Aos interessados, o vereador Alaor Tomaz lembra que o ingresso será no valor de R$ 5,00 e mais 1kg de alimento não perecível. Os pontos de venda são: Jarico Hamburgueria, Colégio La Salle, Senac ou com os organizadores. Toda a comunidade está convidada para prestigiar este grande evento que reúne grandes craques do futsal.