Sercesa solicita apoio da Câmara Municipal

Os vereadores Eduardo Assis, Orion Albuquerque e Paulino de Moura receberam nesta quarta-feira (28) a direção do Sercesa Carazinho, representada pelo  presidente José Érico Martins e a vice-presidente financeira Kelen Marin. Na oportunidade foi solicitado apoio financeiro da Câmara para que as categorias sub 7, 8 e 10 possam participar do Campeonato Sul Brasileiro de Futsal que acontecerá no dia 03 de dezembro em Balneário Camburiú – RS.

Os vereadores solicitaram um ofício da entidade para que possa ser analisado pela mesa diretora. Quanto o valor a direção solicitou um apoio financeiro de R$ 3 mil que auxiliaria no transporte, já a alimentação o Sercesa buscaria outros parceiros.