"Serenata Natalina" da APAE na Câmara Municipal

A Serenata Natalina realizada pelos alunos do Coral da APAE de Carazinho ocorreu nesta terça-feira (27) na Câmara de Vereadores. Alguns alunos que compõe o coral da APAE de Carazinho, acompanhados da professora Maria Elisabete da Rocha e a assistente social Daiana Pivatto, cantaram quatro músicas para os servidores e o presidente da casa. A primeira delas “Pilares” de Miro Saldanha a mesma música reproduzida pelos alunos no Festival Regional de Arte das APAES realizada em agosto deste ano em Chapada, festival este que Carazinho ficou em primeiro lugar, sendo classificado para a fase estadual.

As apresentações fazem parte de uma programação feita pela própria APAE, sendo uma forma de agradecer a comunidade que colabora com a instituição. Em função de o recesso escolar ser em dezembro, os alunos iniciaram as apresentações já no mês de outubro e deve encerrar no dia 17 de novembro na prefeitura municipal.

As próximas apresentações estão previstas para o mês de novembro na Eletrocar e Supermercados Coqueiros Pátria (ambos dia 10/11), Secretaria municipal da saúde e Justiça do Trabalho (dia 13/11) e no CRAS Floresta e prefeitura Municipal (dia17/11).

Ao final da apresentação o presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura agradeceu ao grupo pela bela apresentação e parabenizou alunos, professora e assistente social pela iniciativa de mostrar a comunidade o trabalho que APAE realiza e destacou o esforço dos que ali estavam. “Obrigado pela oportunidade” finalizou Paulino.