Seara com recursos federais

O Ministério da Cultura no ano de 2010 irá revitalizar quatro festivais culturais dentre eles a Seara da canção. Com apoio do Deputado Federal Marco Maia o Vereador Leandro Adams conseguiu viabilizar um recurso de 125 mil reais que irá contribuir para o custeio do evento.

A liberação do recurso será mediante apresentação de um projeto técnico, Adams afirma "Só falta o Executivo apresentar o projeto." A verba esta disponível no orçamento Ministério da Cultura com rubrica especifica e pode ser empenhado de imediato.

O evento tem data marcada,  será realizado no  dia 6, de outubro do corrente ano.