Claudio Diaz se compromete em realizar emenda no valor de R$100 mil Reais

Objetivando viabilizar emendas parlamentares para o ano de 2010 na tarde de hoje o vereador Erlei Vieira acompanhado dos vereadores Estevão De Loreno e Rudinei Brombilla, participaram de audiência no Gabinete do Deputado Federal Claudio Diaz.

Durante a reunião Diaz se comprometeu em realizar emenda, junto ao orçamento do Ministério das Cidades no valor de R$100 mil reais para infraestrutura urbana. Este valor será utilizado em obra de recapeamento asfáltico na Rua General Cassal Martins Brum.

Erlei destaca a importância desta obra para os moradores dos bairros São Pedro e Sandri, "A rua é corredor de ônibus e da acesso a Avenida Flores da Cunha, tendo grande trafego de veículos principalmente veículos de grande porte.".