Sessão Solene em homenagem aos 78º aniversário de Carazinho

Emoção...este foi o sentimento que marcou a Sessão Solene em homenagem aos 78 anos de nosso querido município. Em noite de expectativa, grandes discursos de agradecimentos e de homenagens foram os pontos altos que marcaram esta noite especial.

Como era de se esperar a comunidade, imprensa, familiares e amigos dos agraciados lotaram o plenário da Câmara Municipal para prestigiarem o evento.

Os sete agraciados nesta noite foram: Sr. Jorge Nelson da Silva (Comenda O Bombeador), Sr. Eliazibe dos Reis (Comenda O Bombeador), Sr. Romeu Scaglia Barleze (Cidadão Emérito de Carazinho), Sr. Osvaldo Aniceto Biolchi (Cidadão Honorário de Carazinho), Sr. Hélio Selbach da Rocha (Destaque Jornalistico), Sra. Alda Maria Erpen Schipper (Cidadã Honorária de Carazinho) e Sr. José Luis Junges (Comenda O Bombeador). Em agradecimento Sr. Romeu Barleze falou em nome dos homenageados, agradecendo aos títulos a todos conferidos.

A Câmara Municipal em nome de todos os vereadores e funcionários parabeniza o municipio pelo seus 78 anos de emancipação político-administrativa e saúda os homenageados por representarem nesta noite todos os munícipes de Carazinho.