Moradores do Beco da Cuiabá solicitam apoio de vereador

Os moradores do Beco da Cuiabá, no bairro Floresta chamaram o vereador Alaor Tomaz para solicitar apoio a uma reivindicação antiga de construção de uma ponte para evitar alagamento das ruas em dia de chuvas. Alguns vídeos gravados na última semana foram divulgados ao vereador onde mostra o volume de água que invade as casas e coloca em risco a saúde das pessoas.

De acordo com a comunidade local o prefeito havia prometido em campanha que seriam tomadas as devidas providências para evitar que os alagamentos voltassem a ocorrer, contudo, nunca mais teria retornado ao local para dar satisfação sobre a ponte. Também solicitaram  uma lixeira para a rua, pois há vários meses pediram a secretaria de obras, porém ainda não foram atendidos e seria fundamental para manter a limpeza na região.

O vereador Alaor Tomaz comprometeu-se em cobrar o Executivo para a realização do serviço que é um direito daqueles moradores e faz parte do saneamento básico da população. Também esteve na sanga que transborda quando há muita chuva e destacou a necessidade de uma limpeza e conscientização dos moradores.