Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
08/02/2025 06:58 - 1 min atrás
Os moradores do Beco da Cuiabá, no bairro Floresta chamaram o vereador Alaor Tomaz para solicitar apoio a uma reivindicação antiga de construção de uma ponte para evitar alagamento das ruas em dia de chuvas. Alguns vídeos gravados na última semana foram divulgados ao vereador onde mostra o volume de água que invade as casas e coloca em risco a saúde das pessoas.
De acordo com a comunidade local o prefeito havia prometido em campanha que seriam tomadas as devidas providências para evitar que os alagamentos voltassem a ocorrer, contudo, nunca mais teria retornado ao local para dar satisfação sobre a ponte. Também solicitaram uma lixeira para a rua, pois há vários meses pediram a secretaria de obras, porém ainda não foram atendidos e seria fundamental para manter a limpeza na região.
O vereador Alaor Tomaz comprometeu-se em cobrar o Executivo para a realização do serviço que é um direito daqueles moradores e faz parte do saneamento básico da população. Também esteve na sanga que transborda quando há muita chuva e destacou a necessidade de uma limpeza e conscientização dos moradores.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora