Vereador fiscaliza obra de ponte na Colônia dona Júlia

Após a conclusão da ponte na Colônia Dona Júlia, o vereador Alaor Tomaz foi até o local analisar o serviço realizado pela secretaria de agricultura do município. Paulo Barboza, responsável pela pasta acompanhou o vereador durante a visita e explicou que ainda falta fazer alguns arremates nas laterais, mas que o essencial para garantir a segurança de quem trafega pelo local já foi feito.

O secretário Paulo Barboza explicou que ainda restam arrumar uma lateral e foi feita a substituição das madeiras que estavam quebradas, trazendo mais tranqüilidade a todos que necessitam passar pelo local. Também disse que está aguardando uma licitação para que possam ser realizadas outras melhorias em pontes dentro da cidade.

O vereador Alaor Tomaz parabenizou o trabalho e agradeceu a atenção, pois já havia feito diversas indicações para o Executivo para que fossem dadas providências no pontilhão, tendo em vista a segurança das crianças que trafegam por lá com a van escolar e também os produtores rurais que usam do acesso para escoar a safra. Relatou a cobrança dos moradores e também a preocupação com o tráfego de crianças que estavam sendo colocadas em risco todos os dias ao utilizarem o acesso até a escola.