Nota Oficial de Falecimento

A Câmara Municipal de Carazinho manifesta pêsames aos familiares e amigos do vice-prefeito Elbio Esteve e também do comunicador Nilvo Vieira Sarmento – O Castelinho, que nos deixaram no dia de ontem.

Nós, enquanto poder Legislativo lamentamos profundamente estes dois falecimentos, pois perdemos duas referências para Carazinho, uma na área da saúde e outra no rádio.

Elbio, além de nosso vice-prefeito e ex-vereador de Carazinho, foi também um grande médico, que a muitos tratou com muito amor e dedicação. O médico do coração que nos deixou precocemente aos 58 anos de idade vítima de um infarto.

O Castelinho, referência na radiofusão, um grande comunicador que também deixará saudades nas manhãs do nosso rádio. Ele que vinha lutado a um ano e dois meses contra um câncer, ontem não resistiu a doença e acabou partindo.

Comunicamos também que o velório de Elbio está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores, não havendo expediente na casa. Tendo em vista a estas grandes perdas, o presidente Paulino de Moura no uso de suas atribuições legais, decreta luto oficial  por três dias.