Campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso" encerra na próxima semana

Segue até a próxima semana a campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso” promovido pelos Voluntários do Riso.  A Câmara de Vereadores é parceria é uma das parcerias na arrecadação de brinqudos, que ocorre pelo segundo ano pelo grupo. Os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças em vulnerabilidade social.

A campanha encerraria no dia 10 de outubro, porém o grupo resolveu dar mais uma semana para que possa ter uma participação maior da comunidade. Todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos pelos voluntários através de um mapeamento dos bairros onde há crianças em vulnerabilidade social.

Para participar, basta deixar nos pontos de coleta algum brinquedo que esteja em bom estado. No final da campanha, o grupo estará recolhendo todas as doações para a distribuição. Além da câmara de vereadores, as doações podem ser entregues também nos seguintes pontos de coleta:
-Madeireira Construir Ltda.(em frente à Rodoviária)

-Farmácia Santa Rita(Ao lado do Posto Cavol)

-Escola Ernesta Nunes