Notícias

Legislativo divulga professores que serão homenageados em outubro

1 min atrás

Já foram definidos os professores que são homenageados pelo Legislativo neste mês de outubro, em comemoração ao Dia do Professor. A indicação ocorreu por parte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Coordenadoria Regional de Educação – CRE, conselho municipal de educação e rede particular de ensino.  

 

A homenagem é baseada no decreto 003/11 que cria a homenagem de professor emérito destaque do ano. Este foi instituído para homenagear seis professores, dois de cada esfera de ensino (estadual, municipal e particular), de atuação no município. Para tanto devem atender alguns requisitos previsto no decreto, sendo eles, estar inserido numa esfera do ensino municipal; apresentar um currículo de atividades educativas voltadas a construção do ensino – aprendizagem, ter atuado e contribuindo para a melhoria da qualidade de educação por meio de experiências pedagógicas bem sucedidas e servir como exemplo a sociedade pela sua dedicação ao ensino.

 

A homenagem será entregue na sessão do dia 13 de outubro em sessão solene com horário previsto para às 20 horas, após a reunião ordinária. Os homenageados são:

 

ESCOLAS PARTICULARES  

- Marcelo Somariva Vieira (Colégio Notre Dame Aparecida)

- Lucinda D’Agostin Santos (Colégio La Salle)

 

ESCOLAS ESTADUAIS -

- Regina Beatris Vargas Graeff

 

ESCOLAS MUNICIPAIS  -

- Maria Lourdes de Quadros

- Lisiane Elena de Bortoli de Paula

 

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (indicação de um professor Inativo)

- Carmem Lucia Napp

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×