APASFA receberá veículo para ação voluntária

Voluntários  da Associação de Protetora dos Animais São Francisco de Assis receberão a doação de um veículo por parte do Hospital de Caridade de Carazinho. A ação é uma parceria firmada entre o HCC e o presidente da câmara, vereador Paulino de Moura onde o Legislativo doaria um veículo Linea para o hospital e em troca haveria uma doação a entidade.

Sendo assim, os voluntários estiveram nesta segunda-feira (05) na câmara de Vereadores para acertar sobre o veículo. A doação do carro para o HCC será feita após aprovação de um projeto de Lei que está na pauta desta segunda-feira.  Após a aprovação será aguardado que o prefeito municipal sancione a Lei e por fim possa ser concretizada a doação a entidade.

O carro vem sendo solicitado pela entidade a muitos anos, sendo uma promessa do atual presidente de que buscaria uma  forma de doação de um veículo a APASFA pelo serviço prestado a comunidade.