Moradores do bairro Santa Terezinha denunciam irregularidades em doação de terrenos

Moradores do bairro Santa Terezinha denunciaram ao vereador Erlei Vieira que o prefeito municipal estaria fazendo a doação de uma área verdade para a construção de casas, sendo que  naquele mesmo local já havia um  centro comunitário e o departamento do meio ambiente havia mandando desmanchar por questões ambientais. Ainda segundo os moradores a aproximadamente 1km  dali existem uma área de 4 hectares pertencente ao município que poderia ser utilizado para esta finalidade.

A denúncia se tornou mais grava quando no sábado, um morador contatou o vereador informando de que o prefeito e o presidente da UACC estariam no local onde estava sendo “doada a área” e fazendo a medição dos terrenos para a construção das casas. O vereador questionou essa possível doação, sendo que esse tipo de ação só pode ser realizado com o consentimento dos vereadores.

Diante dos fatos, Erlei questionou as atitudes de alguns diretores, pois presidentes de bairros reclamaram que a habitação vem dando  material para casas em boas condições  e as pessoas em vulnerabilidade social que vivem em casas de chão batido e com um dois cômodos não estão recebendo. De acordo com o vereador esse tipo de ação “é vergonhosa, pois os moradores relataram que alguns diretores desta administração, que se dizem candidatos a vereadores na próxima eleição, estão dizendo nas casas que se não votarem neles não ganharam mais nada”.