Notícias

Vereadores auxiliam na distribuição de lonas para famílias atingidas pelo temporal

1 min atrás

 

 

Os vereadores Erlei Vieira e Gian Pedroso auxiliaram na distribuição de lonas para as pessoas que tiveram suas casas atingidas pelo temporal que ocorreu na última quinta-feira (24).  Em conjunto com a Defesa Civil, os vereadores estiveram nos bairros São Lucas, São Pedro, Floresta , Ouro Preto e Nova Ouro Preto.

Após receberem diversas ligações, o grupo se dividiu para entregar as lonas para as famílias antes que voltasse a chover na cidade. Sendo assim, um rolo ficou com os vereadores e os demais junto com a Defesa Civil. Calcula-se que foi distribuído para cobrir as casas em torno de oito rolos com 100 metros  cada um.  

Todos os endereços foram anotados por uma equipe da assistência social e que hoje estarão sendo procurados pela habitação.  A secretaria de obras também esteve auxiliando na distribuição de lonas em outros pontos da cidade.

 

Nesta sexta-feira o trabalho segue através da Defesa Civil, todos os endereços anotados pelos vereadores estarão sendo repassados aos responsáveis para que sejam tomadas providências. Além disso, se puseram a disposição da administração para auxiliar no que for necessária para auxiliar no trabalho. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×