Nova reunião discutrá projeto Recicle mais, pague menos

Na próxima terça-feira (15) serão tiradas todas as dúvidas da diretoria da Eletrocar referente ao programa Recicle mais, pague menos, da AES Sul. Na oportunidade a supervisora de projetos da 3E Engenharia Raquel Cabral e o diretor de relacionamento e novos projetos Maurício Gonçalves estarão em Carazinho atendendo a solicitação do vereador Estevão De Loreno.

A empresa é a responsável pelo projeto de implantação do programa em São Leopoldo e estará em Carazinho para poder sanar as dúvidas da diretoria da Eletrocar. Esse encontro foi uma solicitação da própria concessionária carazinhense para que pudessem ser esclarecidos alguns pontos quanto ao investimento e funcionamento do programa.

Em outra oportunidade, os vereadores Anselmo Britzke e Estevão De Loreno garantiram a diretoria de que o projeto é uma boa ideia até mesmo para promover o nome da Eletrocar, além de possibilitar o descarte correto de material  como garrafas de vidro, óleo de cozinha, entre outros que hoje não são recolhidos no município.