Vereadores pedem vistas de projetos que criam cargos

Seis dos nove projetos colocados em pauta foram a votação na sessão da última terça-feira (08) na Câmara Municipal de Vereadores. Os projetos 083/15 que cria vaga no quadro pessoal do Previ Carazinho teve novamente pedido de vistas, desta vez pelo vereador Estevão De Loreno. Outros projetos que tiveram pedido de vistas na sessão foram o 094/15, pelo vereador Orion, que trata Estatuto Prévio da Vizinhança e o 090/15 através do vereador Alaor Tomaz, que cria o cargo de analista ambiental no quadro pessoal do efetivo e altera atribuições do cargo.

A sessão desta terça contou com a presença dos treze vereadores titulares que aprovaram todos os requerimentos indicações por unanimidade.