Câmara doa dois computadores para a secretaria de saúde

O presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura doou na manhã desta quinta-feira (27) dois computadores para a secretaria municipal de saúde. A entrega ocorreu no gabinete do presidente, onde a diretora técnica da saúde Letícia de Oliveira recebeu os equipamentos. A doação ocorreu após uma solicitação da própria diretora no início do mês, visto a defasagem dos equipamentos da secretaria.

Segundo a diretora técnica da secretaria da saúde um dos equipamentos substituirá o computadordno laboratório municipal, já que o mesmo havia queimado uma placa, deixando-o sem condições de funcionamento. Já o outro deverá ficar em um dos ESF’s do município, não tendo definição ainda.

As máquinas que foram doadas pelo poder Legislativo estavam em desuso e foram ajustadas pelo técnico de informática da própria Câmara. Além desses dois equipamentos poderá haver a destinação de uma terceira máquina que está sendo avaliada sua condição de funcionamento.  Paraticiparam da entrega dos equipamentos o presidente da câmara, vereador Paulino de Moura, diretor de expediente Clayton Pereira, diretora técnica da saúde Letícia de Oliveira e a assessora de gabinete do presidente Nilva Sassi.