Notícias

Projeto que cria vaga para o Previ não é votado por vereadores

1 min atrás

O único projeto colocado em pauta para a sessão da câmara da última segunda-feira (25) teve novamente pedido de vistas. Desta vez o vereador Rudi Brombilla solicitou um prazo maior para análise do projeto 083/15 que cria cargo pra o Previ Carazinho.  Todos os requerimentos e indicações foram aprovados.

Durante o grande expediente foi apresentado pelo vereador Estevão De Loreno o projeto “Recicle mais, pague menos” que funciona na AES Sul em São Leopoldo. Na última semana De Loreno e Anselmo Britzke estiveram conhecendo o funcionamento do programa e estarão visitando a Eletrocar nesta semana para apresentar a direção da empresa. 

Conforme o relato dos vereadores a Eletrocar já teria manifestado interesse na implantação do programa, inclusive a direção da empresa já teria informado de que há uma rubrica para tal investimento.

 

Ao final o presidente convidou a todos os demais vereadores para participarem da audiência pública no dia 27 que tratará das metas e prioridades de investimentos  da LDO do ano que vem. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×