Dema faz solicitação ao Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulino de Moura recebeu nesta segunda-feira (24) o consultor técnico ambiental Ioberto Banunas e a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente Liana Tissiani para tratar de um projeto que tramita no poder Legislativo.  O PL 090/15 de autoria do Executivo Municipal cria o cargo de analista ambiental, porém, no site da Câmara constava como aprovado.

De imediato, o presidente solicitou a correção no site e pediu desculpas pelo transtorno. Explicou que o projeto está no IGAM aguardando o parecer, para em seguida ser repassado a comissão, podendo ir a votação na próxima segunda-feira.