Vereadores prestigiam 2º Fórum Político

Em comemoração aos 15 anos da Ulbra Carazinho foi realizado na universidade o 2º Fórum Político. O evento é uma promoção do Jornal Visão Carazinhense  em parceria com a instituição de ensino. Com uma extensa programação durante todo o dia foi possível um diálogo direto entre os  município da região e secretários do governo do Estado.

Durante a noite houve o Painel “Perspectiva do Cenário Político” tendo como mediador o professor Gilmar Maroso. Os vereadores Alaor Tomaz, Erlei Vieira, Paulino e Rudi Brombilla prestigiaram o evento que contou com a presença dos secretários de estado Pedro Westphalen (Transportes e Mobilidade), Gerson Burmann (Obras, Saneamento e Habitação), Ernani Polo (Agricultura), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Edson Brum, Mano Changes (presidente do Badesul) e Marcel Van Hatten (deputado estadual do PP.